PROSSEGUIR
Nós armazenamos algumas informações sobre navegação através de cookies para saber o que agrada e prover uma melhor experiência no nosso site para quem mais importa: Você! Ao continuar a usar nossos serviços, Você concorda com a Política de Privacidade e Cookies.

FIQUE ATUALIZADO COM O NOSSO BLOG

Modelo de Estrutura de Franchising
< Voltar

A IMPORTÂNCIA EM PERSISTIR PARA ATINGIR A FLUÊNCIA

Escritor: $row2['titulo']; ?>
Por: Mariana Matciulevicz em 26/06/2019 |   Inglês Método Idiomas
           O mundo atual demanda além de bons especialistas nas mais diversas área e pessoas qualificadas para ocupação dos cargos em empresas, pesquisadores, artistas e afins, indivíduos que estejam preparados para comunicar-se da forma mais abrangente possível. Qual é o idioma falado pelo maior número de países, seja em negociações, ou no âmbito social, viagens de turismo, estudos nas mais diversas áreas? Se você respondeu Inglês, acertou!
            O conhecimento de um idioma além da língua mãe, além de destaque profissional é um empenho pessoal que alguém pode fazer á si mesmo, pois a cultura, a aquisição desta, gira em torno da comunicação, a necessidade do ser humano em comunicar-se fez com que chegássemos a este ponto no campo de linguagens, por tanto o objetivo de alcançar o entendimento e poder expor produtos, opiniões, informação ao maior público possível é uma meta em comum para diversas pessoas.
            Contudo chegamos ao ponto, como posso aprender um novo idioma como o inglês? Primeiramente, precisamos ter uma meta, um objetivo! O que você quer? Entender textos? Ser fluente? Entender? Tudo isso? O mais importante de tudo é NÃO PARAR ATÉ ATINGIR A META! Você vai conseguir, assim como você conseguiu aprender a falar e entender sua língua mãe vai conseguir o inglês!
            Depois disso, escolha um método uma fórmula para alcançar esse objetivo, cursos assim como o da Athus, que tem um método que parece mágica! Pois ensina de forma que o aluno aprenda gradativamente aula a aula e ensina o caminho para nos adaptar a língua inglesa, exercitando todas as habilidades que um aluno possa intencionar, dessa forma também sendo uma maneira facilitadora para os diferentes tipos de aprendizagem.
            Após traçar uma meta e escolher o método mágico, o próximo passo é DEDICAÇÃO, o falante precisa dedicar-se e buscar o conhecimento além das horas do curso semanal, tudo depende do seu próprio interesse em aprender, é necessário ter em mente, pequenas ações garantem grandes resultados; colocando o idioma no seu cotidiano, como ouvir músicas, assistir filmes com áudio em inglês, ler livros em inglês, mesmo que com linguagem simples, ajudam na “reprogramação linguística” do cérebro e assim tudo fica mais fácil, acaba sendo algo natural, assim como aprender a língua mãe, pois a fala é adquirida com a prática, unicamente, então praticar de todas as formas possíveis é um caminho garantido ao sucesso.
            Depois de tudo, é só aprimorar o conhecimento adquirido, para isto, para colocar em prática e complementar todo o vocabulário aprendido, aprimorar a audição, a fala e a escrita, basta ter CONSTÂNCIA, não desistir da aula, o professor, aplicando o método irá completar as lacunas existentes em relação ao idioma e lapidar o falante para que este alcance o objetivo com sucesso.
            Então lembre-se, traçar a meta, escolher o método mágico, dedicar-se e ter constância, esta é a melhor “receita”; depois é só comemorar o sucesso profissional, curtir com leveza e sem preocupações ou constrangimentos aquela super viagem, partir para as melhores universidades, ou seja qual for o seu motivo, mas tendo a  certeza de que teve uma MISSION ACCOMPLISHED!



Coautoria: Flavia Biermann
QUERO ESTUDAR ON-LINE
QUERO SER UM FRANQUEADO
QUERO ESTUDAR EM UMA UNIDADE ATHUS
< Voltar
Ligue Grátis para nossa
Central de Franquias através do
número 0800 600 1011