PROSSEGUIR
Nós armazenamos algumas informações sobre navegação através de cookies para saber o que agrada e prover uma melhor experiência no nosso site para quem mais importa: Você! Ao continuar a usar nossos serviços, Você concorda com a Política de Privacidade e Cookies.

FIQUE ATUALIZADO COM O NOSSO BLOG

Modelo de Estrutura de Franchising
< Voltar

A importância de se falar inglês em um país de língua inglesa.

Pode parecer óbvio a afirmativa acima, mas há quem acredita que pode se virar bem em países de língua inglesa, ou em qualquer outro país estrangeiro mesmo sem dominar o idioma local. Mas o fato é que já está comprovado através de pesquisas que quando um estrangeiro “se vira” no idioma do país que ele está, seja visitando ou morando ele é apenas um indivíduo incompleto dependente de recursos tecnológicos ou do auxilio de outras pessoas para se comunicar. Ou seja, se torna alguém que não vai imergir ou interagir efetivamente e de igual para igual no país estrangeiro devido à barreira da comunicação e à limitação que terá para se expressar com clareza e naturalidade.

Há quem defenda que a melhor maneira de se aprender inglês (ou qualquer idioma) é através da imersão em um país da língua pretendida. Porém existem algumas observações que devem ser levadas em conta no que diz respeito a esta ação. Pois não basta estar em um país estrangeiro para assimilar naturalmente a língua local. Há relatos de pessoas que passaram décadas nos Estados Unidos trabalhando e mal sabem pronunciar “thank you” em inglês, e mesmo diversas outras pessoas que aprenderam a se comunicar por observação e  repetição não dominam satisfatoriamente a escrita e leitura, sendo assim mesmo optando por uma imersão total em um país de língua inglesa, o indivíduo que quer ter um diferencial e se destacar, terá que se dedicar literalmente a estudar o idioma e, claro praticá-lo intensamente 24 horas por dia interagindo em todas as situações do dia a dia.

Mas para quem quer já ir para outro país com um nível de expectativas mais elevado e poder realmente usufruir das melhores oportunidades de desenvolvimento da fluência, curtir o lazer, estudar  e/ou se destacar no trabalho, o ideal é que vá até a unidade Athus mais próxima, se matricule e comece imediatamente a traçar um novo rumo de vida.

Venha para a ATHUS inglês que parece mágica, mas é método!!!
QUERO ESTUDAR ON-LINE
QUERO SER UM FRANQUEADO
QUERO ESTUDAR EM UMA UNIDADE ATHUS
< Voltar
Ligue Grátis para nossa
Central de Franquias através do
número 0800 600 1011