PROSSEGUIR
Nós armazenamos algumas informações sobre navegação através de cookies para saber o que agrada e prover uma melhor experiência no nosso site para quem mais importa: Você! Ao continuar a usar nossos serviços, Você concorda com a Política de Privacidade e Cookies.

FIQUE ATUALIZADO COM O NOSSO BLOG

Modelo de Estrutura de Franchising
< Voltar

Alterando seu ambiente de idioma.

Escritor: $row2['titulo']; ?>
Por: Luciane Bohn em 10/10/2019 |   Inglês Bilíngue
Você alguma vez já pensou em viver em um ambiente onde você pode ter mais acesso à sua língua alvo (a língua que você quer atingir a fluência)?

Lá vai uma dica bem legal para você fazer isso sem precisar sair do seu quarto ou de sua casa. Ações simples poderão trazer você para mais perto da língua estrangeira que deseja aprender.

Primeiramente, olhe para os seus objetos eletrônicos. Você provavelmente utiliza computador, celular, apps, enfim; muitas coisas que provavelmente você utiliza na sua língua materna. O que você acha de começar a utilizá-los na língua em que você deseja atingir a fluência? Pode ser difícil no começo, é claro, mas você pode encará-lo como um desafio e o prêmio está mais próximo do seu objetivo, que é ser fluente na língua alvo, certo?    Portanto, tente alterar nas configurações de seus objetos eletrônicos o idioma para outro que você deseja aprender.
 
E sobre os programas de TV / vídeos do YouTube e sites que você visita? O que você acha da pesquisa de fontes do país do idioma de destino? Ok, é um pouco mais desafiador, mas com esforço você se familiarizará mais com os sons e frases usados ​​diariamente neste idioma e depois de algum tempo você achará mais fácil do que no começo.

Ter contato com a língua estrangeira quando se está no processo de aprendizagem, é uma maneira muito boa e inteligente de aprimorá-la. E com essas ações bem simples, você pode viver em um ambiente que ajuda você a aprender mais e de maneira fácil.
QUERO ESTUDAR ON-LINE
QUERO SER UM FRANQUEADO
QUERO ESTUDAR EM UMA UNIDADE ATHUS
< Voltar
Ligue Grátis para nossa
Central de Franquias através do
número 0800 600 1011