PROSSEGUIR
Nós armazenamos algumas informações sobre navegação através de cookies para saber o que agrada e prover uma melhor experiência no nosso site para quem mais importa: Você! Ao continuar a usar nossos serviços, Você concorda com a Política de Privacidade e Cookies.

FIQUE ATUALIZADO COM O NOSSO BLOG

Modelo de Estrutura de Franchising
< Voltar

Empreendedorismo no Brasil.

Escritor: $row2['titulo']; ?>
Por: Kathia Rambo em 22/07/2021 |   Franquia Franquia de idiomas Idiomas Empreender Franchising
A população brasileira pode ser descrita como uma das que mais abrem negócios no mundo.
 
Em tempos de crise, como a que é vivida no momento com a pandemia do novo coronavírus, essa tendência fica ainda mais aflorada.

Devido a perda de empregos, a suspensão de contratos e  a diminuição de jornada, mais pessoas buscaram apoio no empreendedorismo, seja de modo mais formal – com uma loja ou e-commerce – ou informal – com vendas pelo bairro, por meio de redes sociais. 

Nesse e nos próximos anos acreditamos que cresça ainda mais os empreendedores no Brasil, devido a baixa oferta de empregos e a ótima oferta por negócios e créditos no mercado.

Estamos percebendo uma forte procura dos jovens no segmento de Franquia, talvez por ser o grupo mais afetado durante a pandemia, devido a necessidade de um dos pais ficar em casa com os filhos, que por sua vez ficaram sem poder ir para a escola.

As pessoas perceberam que é possível conciliar trabalho e família em alguns segmentos, principalmente Educação.

Os jovens estão percebendo cada vez mais cedo com o mercado competitivo, que empreender é a solução para colocar suas idéias e habilidades em pratica.

Sabemos que abrir um novo negócio nem sempre é fácil.
É preciso muito estudo, pesquisa, planejamento, coragem e resiliência.

Afinal de contas, além do negócio, existe um sonho e investimento envolvido, talvez de uma vida inteira.

Pesquise e avalie as possibilidades de negócios que fizeram seus olhos brilharem e analise todos os fatores. Se não conseguir fazer isso sozinho(a), busque ajuda, uma assessoria especializada ou faça cursos na área.

Quanto mais souber do negócio, mais chances dele ter sucesso.

A opção de franquia é uma ótima solução para que seu sonho alcance êxito mais rapidamente, pois já vem com processos formatados, vem com todo o Know How pronto, é só colocar em funcionamento.
 
Oferta de crédito

Encontrado o segmento ideal para você, agora é buscar alternativas de crédito no mercado para auxiliar na abertura, caso você não tenha.

Nesse momento estamos com oferta boa de crédito, onde você poderá negociar as melhores taxas de juros e prazo de pagamento.

Esse é um detalhe importante para esse início de empresa, pois sabemos que não é fácil e no primeiro ano demandará muito esforço, dedicação e um suporte bom de capital de giro até que comece a ter lucro.

Dica extra: Iniciar como MEI

Iniciar como MEI, assim pagará menos impostos no início, até o desenvolvimento da sua franquia, e mudar o tipo de registro assim que a empresa decolar.
Nesse momento ainda, a melhor solução é consultar seu contador de confiança.

Você se identificou com o texto?

Tem algum projeto engavetado?

Se é apaixonado pela língua inglesa, adora ensinar, fale conosco, que para as outras skills necessárias te ajudamos a desenvolver.
 
QUERO ESTUDAR ON-LINE
QUERO SER UM FRANQUEADO
QUERO ESTUDAR EM UMA UNIDADE ATHUS
< Voltar
Ligue Grátis para nossa
Central de Franquias através do
número 0800 600 1011