PROSSEGUIR
Nós armazenamos algumas informações sobre navegação através de cookies para saber o que agrada e prover uma melhor experiência no nosso site para quem mais importa: Você! Ao continuar a usar nossos serviços, Você concorda com a Política de Privacidade e Cookies.

FIQUE ATUALIZADO COM O NOSSO BLOG

Modelo de Estrutura de Franchising
< Voltar

Porque não cobramos Royalties?

Assim como nós, existem diversas franquias que não cobram Royalties, você sabia disso?

A não cobrança de Royalties foi uma decisão da diretoria, devido a percepção de alguns benefícios que o franqueado poderia ter.

Quando falamos da taxa de Royalties, nos referimos ao valor mensal que o franqueado precisa pagar ao franqueador pelo uso da marca e também pelo serviço prestado pela franquia em si.
 
Confira o quanto isso pode ser uma grande oportunidade!
 
A economia é a alma do negócio!
 
Quando o empreendedor começa um negócio, precisa economizar ao máximo.
Nesse momento ele já desembolsou quase todas as suas economias e é preciso muita organização e planejamento até que chegue ao ponto de equilíbrio.

Portanto a não cobrança de Royalties trará maior segurança e maior tranqüilidade, nesse momento de maior pressão para os ajustes de equipe, processos e vendas.
 
Maior Rentabilidade!
 
Sem as cobranças mensais de Royalties, as franquias são mais rentáveis que as que cobram.

Quando não existe essa cobrança, a nova empresa terá potencial de crescimento mais rápido.
 
Reinvestimento!
 
Já falamos que, com a não cobrança de Royalties geramos economia!
E agora o que fazer com a economia?

Será possível, além de várias coisas, reinvestirem no próprio negocio em diversas frentes.

Deve-se escolher a prioridade do momento, ou fazer um planejamento visando o reinvestimento em todas as necessidades do novo empreendimento.

Faturar mais!
 
Sem a despesa do pagamento de Royalties a empresa poderá precificar melhor seus produtos, podendo assim competir melhor no mercado em que reside.
 
 Crescimento rápido!
 
Outro benefício existente nesse formato está no próprio crescimento da franquia, visto que, na maioria das vezes, as taxas e Royalties são uma grande barreira e acabam sendo mais uma burocracia para que esse crescimento aconteça de forma acelerada.
 
Expansão!
 
Quando começa a sobrar mais dinheiro em caixa é possível pensar em crescer.

A economia com os Royalties abre possibilidades de o franqueado expandir seu negócio, com a aquisição de novas franquias, sejam na mesma cidade ou em cidades com potencial.

Já que já existe a experiência adquirida, fica bem mais fácil permanecer no mesmo segmento e assim crescer de forma sustentável e rentável.
 
Agora que você conhece as vantagens do não pagamento de ROYALTIES, pode começar a pesquisar quais franquias oferecem essa facilidade e analisar qual o melhor investimento para você.
 
Se você esta em busca de um mercado promissor, sugerimos que conheça o setor de ensino de idiomas. 
 
Esse mercado só cresce a cada ano, pois cada vez mais os brasileiros se interessam em aprender uma nova língua, em especial o inglês.

Sugerimos fortemente que procure saber mais sobre a ATHUS, franquia que está em plena ascensão, com crescimento pautado na sustentabilidade em ter franqueados satisfeitos, por terem o melhor apoio e suporte e também muita lucratividade.
 
Se você gostou do que leu, fale conosco, teremos o maior prazer de tirar todas as suas dúvidas!
 
   
QUERO ESTUDAR ON-LINE
QUERO SER UM FRANQUEADO
QUERO ESTUDAR EM UMA UNIDADE ATHUS
< Voltar
Ligue Grátis para nossa
Central de Franquias através do
número 0800 600 1011